sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nem toda deficiência se vê



Aprendi comigo mesma que mesmo que não possamos ver uma coisa não quer dizer que ela não exista. Não é porque não ando em uma cadeira de rodas ou me falta uma perna que não tenho dificuldades, não é porque vivo alegre e sempre tenho um sorriso no rosto que não tenho problemas. Mas quero que saibam que nem toda deficiência se vê e que a pior deficiência não é física, mas é aquela que vem do coração, que julga sem cerimônia qualquer situação. Tenho dias bons, outros nem tantos e a lei me garante preferencial em filas e estacionamentos, todavia noto olhos julgadores todo tempo. Por isso resolvi utilizar esse adesivo no meu veículo e mostrar para as pessoas que bom é pensar antes julgar. Porque carrego em mim algo que não se pode ver e a incerteza do que virá no dia seguinte, a única certeza é que Jesus estará sempre comigo.


Não consegui postar a imagem do adesivo, mas vou fazer assim que poder. Encontrei essa frase numa rede social e modifiquei a imagem.

Nenhum comentário: